TAG DE TUDO UM POUCO

~Carol_Sensei Olá pequenos gafanhotos! Hoje fazendo um post totalmente diferente (minha primeira #tag!!!!) a gatíssima Cinthia Connor (blogdacinthia) me indicou para responder a #TAG “De tudo um pouco”, como esse blog é compartilhado....( eu e Jota senpai) eu que vou responder por que eu sou a mais velha e sou eu que mando nessa "budega" ( brinks)
Vamos começar então:
Perguntas:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Ahhhh sem sombra de dúvidas o Rock, MPB, Anime songs, K-pop e J-pop. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
A boa, velha, surrada e nao desapegada calça jeans com All Star ( não é azul é xadrez)

3. Bolacha ou Biscoito?
Claro que é biiiiisssscoito!!! Quem  alguma vez já leu bolacha recheada sabor chocolate colorido artificialmente com farinha integral?!?!?!?

4. Shorts ou saia e por quê? (calça ou bermuda)
Cara....sempre shorts ou calça....não tenho modos ao me sentar e saia muito me incomoda

5. Cabelo liso ou cacheado?
Puts...difícil essa...naturalmente meu cabelo é crespo, mas já alisei tantas vezes que não volta ao normal...e para sair para trabalhar, ele liso é bem mais facil de arrumar :)

6. salto ou sapatilha? (tênis ou sapatênis)
Cara....já sou alta se usar salto fica estranho...e sou muito desengonçada para andar nos pararelepipedos de salto rsrsrsrsrsrs

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro

8. Doce ou salgado?
Salgado

9. Como você define  seu estilo?
Normal, não somos de seguir todas as tendencias de moda e blá blá blá, gostamos de vestir,usar e escutar algo que nos faça bem e nos deixe confortáveis

10. Você é um tipo de mulher/homem consumista ou só compra o básico?
Super consumista, quando se trata de eventos, blusas, e mangás ( e algumas coisas gostosas de comer) não temos limites quando o assunto é cultura oriental

11.  Você se considera vaidosa (o) ?
Não..mas sempre tento me vestir bem ando sempre com um kit socorro maquiagem na bolsa e acessórios, somos vaidosos com perfume...hummmm quem não gosta de andar cheirosim?

                 11 Blogs indicados:

1. resenhas femininas                             7. vanilla e geek.
2. revolução reflexiva                             8. penteadeira colorida
3. blog da cinthia                                    9. polhisgeo
4. forest child                                         10. the new bms
5. graziele abreu                                    11. o roteiro da minha vida

                  Regras:
1. Responder todas as perguntas
2. Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
3. colocar o selo da TAG
4. Colocar  o Link de quem te indicou





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro Símbolos da Cultura Japonesa

Disseminando : Os aparelhos ortodônticos!

Disseminando: Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas.